Para isso, basta usar a Dito inteligência e grupos de RFM que retrata o grupo atual (adicionando o evento de compra nos últimos 12 meses), e juntar com o filtro "Grupo de RFM ano anterior" que retrata o grupo em que a pessoa estava no mesmo período no ano anterior.


No exemplo do segmento, encontraremos pessoas que estão atualmente no grupo Loyal Customers, e no mesmo período do ano anterior eram do grupo At Risk.
Dicas:
- Oportunidade para Cross Sell após 30 dias;
- Importante não bombardear essas pessoas com muitas campanhas;
- Se você tem o módulo de pesquisa, é importante entender o experiência mais recente.
- Lembre-se de adicionar tags nas suas notificações com RFM, para ajudar na mensuração de resultados.
Fácil né? Se tiver ficado com dúvidas, pode nos chamar no chat!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo