Existem duas maneiras para descadastrar o campo SMS na ficha do cliente:
Você pode realizar esse descadastro, diretamente pela ficha do cliente.
Para isso, entre na tela de Pessoas e busque pelo nome ou e-mail do cliente que deseja descadastrar o canal de SMS:


Caso você não tenha essas informações do cliente, você também pode encontrá-lo por meio de outros dados utilizando a segmentação, exemplo:


Uma vez que você encontrar a ficha do cliente, basta clicar da flag que corresponde ao SMS para descadastrar o usuário.

Feito isso, o cliente não estará mais apto a receber comunicações por esse canal.
Caso você precise promover o descadastro de vários usuários ao mesmo tempo, a importação de base te ajudará a ganhar produtividade.
Para isso, você deve montar uma base contendo uma coluna referente ao ID dos usuários e outra chamada “blacklist_sms”, exemplo:
ID = E-mail:
ID = CPF:
Feito isso, basta importar sua base de usuários e ao ser aprovada, todos os clientes contidos nela serão descadastrados neste canal.
Caso tenha dúvidas de como importar uma base de usuários, nós temos este artigo que explica passo a passo como fazer.
Lembrando que realizamos as aprovações em até 15 minutos!
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo