Segmento de pós-venda

Modificado em Qua, 16 Abr na (o) 7:04 PM

Aprenda como criar uma segmentação de pós-venda

Uma venda bem sucedida não acaba no momento da compra do produto. Por isso, o pós-venda é fundamental para fidelizar seus consumidores, assim como captar novos clientes por meio da indicação de quem já comprou e gostou da experiência.

Com isso, as campanhas de pós-venda tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o cliente, dando suporte, tirando dúvidas e resolvendo possíveis problemas.

Para impactar clientes pós-venda, basta fazer o seguinte segmento:

No exemplo acima, estamos pegando quem comprou há 7 dias atrás, e para que a pessoa receba exatamente 7 dias após a compra, você terá que escolher uma frequência diária no passo 4 da configuração da notificação. O intervalo de tempo a ser adotado pode ser definido por você, a fim de alcançar o melhor resultado.

Ao utilizar o segmento em campanhas, basta selecionar o segmento desejado e definir a frequência de envio diária, conforme ilustrado abaixo. Lembre-se de que o segmento é dinâmico, ou seja, ele atualiza automaticamente em tempo real, incluindo sempre as pessoas que atendem às regras no momento de cada envio da campanha.

Caso seja do seu interesse que esse tipo de abordagem seja feita pelo próprio vendedor, basta escolher o seu segmento quando for criar uma campanha para o Agenda.

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