Repick de Notificação

Modificado em Seg, 2 Jun na (o) 5:15 PM

Entenda como funciona o repick de notificações

Repick é a função usada para reenviar uma nova notificação para apenas aqueles usuários que receberam, mas que não a abriram. Mas como isso funciona? Preciso refazer o segmento? 

Não, você não precisará refazer o segmento, pois essa configuração já é automática. 

A plataforma identifica automaticamente os usuários que receberam a notificação e que não abriram. Então ao selecionar o repick da notificação desejada, ela será enviada novamente para o mesmo segmento, porém, somente para quem não abriu. 

Agora vamos lá!
Veja como configurar o repick de sua notificação:

Passo 1: Escolha a notificação que deseja fazer um repick.

Passo 2: Configure seu repick.

Passo 3: Observe que o repick foi criado e será enviado automaticamente no horário agendado. 

Passo 4: Veja que o repick foi enviado com sucesso: 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTE!


1 - De acordo com as boas práticas de e-mail marketing, não é recomendado que faça repick do repick, pois se o usuário não abriu o repick, fica claro que ele não está interessado na mensagem. 

2 - O repick é recomendado para campanhas pontuais, por exemplo: uma notificação de promoção imperdível disparada no domingo, nesse caso poderá realizar o repick na segunda-feira, garantindo/reforçando para quem não abriu. 

3 - Não é possível programar repick de uma notificação que ainda não foi enviada.

4 - Não é possível fazer repick de teste A/B.

5 - Não é possível fazer repick de notificações em STO (horário inteligente)
 

#naoperturbeseucliente
#chegademarketinggenerico

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