Como funcionam as variáveis da Agenda?

Modificado em Ter, 15 Abr na (o) 7:32 PM

A Agenda Digital traz praticidade para a comunicação dos(as) vendedores(as) com os seus clientes, mas é muito importante que este contato seja humanizado, não é mesmo?

 

Além disso, o(a) vendedor(a) não deve se preocupar em assinar a mensagem ou dizer a qual loja pertence, mantendo-o focado em suas vendas!

 

Pensando nisso, no texto de apoio você pode utilizar variáveis de forma simples e objetiva, trazendo confiabilidade e segurança para o contato com o cliente. 

 

Aqui você poderá aprender como criar uma campanha do zero. Mas neste artigo vamos focar em aprender mais sobre as variáveis e como a Dito busca essas informações. 

 

Passo 1: Na aba “Mensagem” crie uma mensagem de apoio que deve ser enviada pelo(a) vendedor(a). 

 

Passo 2: Clique sobre os “botões” e insira em seu texto as variáveis que possam personalizar o contato do(a) vendedor(a). 

 

 

Veja um exemplo prático de uso das variáveis: 

 

Olá *|PRIMEIRO_NOME_CLIENTE|*, tudo bem contigo?  Aqui é o  *|PRIMEIRO_NOME_VENDEDOR|* da *|LOJA_VENDEDOR|*, faz um tempinho que você não atualiza suas lentes do óculos de grau, que tal vermos sobre isso?

 

As variáveis são captadas de acordo com o arquivo de vendedores disponibilizado nas rotinas de atualizações da marca.  

A partir dessas propriedades e informações, podemos personalizar os textos das Campanhas, usando as seguintes variáveis padrão: 

  • Primeiro nome do vendedor

  • Código do vendedor

  • Loja do vendedor

  • Primeiro nome do cliente 

 

Ao utilizar as variáveis em seu texto, quando o(a) vendedor(a) visualizar o preview da mensagem, ele(a) já terá o texto personalizado, sem precisar de nenhuma edição.

 

 

Simples, não é mesmo? Agora é só usar as variáveis para fazer um contato personalizado com o seu cliente. 

 

Ficou alguma dúvida? É só nos chamar no chat.?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo