Para utilizar o Customer Match, a conta precisa cumprir os seguintes requisitos:
Histórico de conformidade com as políticas: A conta deve ter um bom histórico de conformidade com as políticas do Google Ads.
Histórico de pagamento: A conta deve ter um bom histórico de pagamento.
As funcionalidades do Customer Match variam conforme os requisitos atendidos pela conta:
Anunciantes em conformidade: Podem usar o Customer Match no modo de "Observação" e para Exclusões.
Contas com mais de 90 dias de histórico e gastos superiores a USD $50.000: Podem usar o Customer Match nos modos "Targeting" e "Observação", além de ajustes de lance manuais e Exclusões.
Restrições e Recomendações Adicionais:
Coleta de dados: Apenas é permitido fazer upload de informações de clientes coletadas diretamente por você (primeira parte).
Política de privacidade: A política de privacidade deve divulgar o compartilhamento de dados com terceiros e, onde necessário, obter o consentimento dos usuários.
Categorias sensíveis: Não é permitido usar categorias de interesse sensíveis para segmentar anúncios ou promover produtos relacionados a informações sensíveis.
Caso a conta não atenda a esses requisitos, ela ficará inelegível para usar o Customer Match e retornaremos o erro abaixo ao tentar criar o público.
ADVERTISER_NOT_ON_ALLOWLIST_FOR_USING_UPLOADED_DATA
O Google também pode revisar a conformidade da conta a qualquer momento e tomar medidas corretivas se houver violações.
Recomenda-se que a empresa entre em contato com um representante do Google para revisar os requisitos de conformidade da conta e garantir que ela esteja elegível para o uso do Customer Match.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo