Como visualizar as estatísticas das notificações através do Jornadas

Modificado em Ter, 15 Abr na (o) 7:04 PM

Aprenda a visualizar os resultados individuais das notificações em sua Jornada

É possível visualizar os resultados por notificações em seu fluxo.

Para isso abra sua Jornada e clique sobre o canal que deseja visualizar:

Assim para notificações de E-mail e SMS, você será direcionado para os Resultados Canais:

Já os Resultados de uma Campanha de Agenda, isso irá direcionar você ainda na mesma tela:

Abrindo os Resultados, você consegue analisar a quantidade de contatos realizados e disponíveis:

As estatísticas são calculadas para todos os canais, mas serão exibidos as métricas de acordo com cada particularidade.

  • E-mail

  • SMS

  • Agenda

Além disso, é possível visualizar o preview da notificação selecionada, clicando no botão ver notificação, independente do canal utilizado.

OBS: Não é possível deletar/inativar a notificação de uma Jornada já ativa, caso seja necessário esse procedimento, você deverá INATIVAR a jornada como um todo:

Ficou alguma dúvida? Estamos à disposição no chat :)

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo