Após criar sua campanha na plataforma do App.Dito você terá a visão dos resultados de Canais na aba de Tempo Real. Apresentamos uma sessão separada de visualizações das primeiras horas do disparo criado.
Como o Consolidado de Engajamento leva um prazo para carregar as estatísticas de 4 a 6 horas, a sessão de Tempo Real mostrará em aba separada as primeiras horas de envios das campanhas criadas.
Para mais informações sobre as taxas e métricas dos Resultados de Canais veja no Artigo Resultados de Canais.
Apresentamos nesta tela todas as campanhas que estão com dados em Tempo Real rodando. As campanhas ficarão na tela durante as primeiras 12 horas do seu disparo.
Obs: depois disso ela vai seguir na aba de Resultados de canais onde será atualizada de 4 em 4 horas.
Comportamento das campanhas na tela de Tempo Real:
Primeiro precisamos relembrar os tipos de campanhas que existem na Dito:
Campanhas de Envio único: possuem disparo apenas uma vez.
Campanhas Recorrentes: possuem disparos recorrentes (diariamente, semanalmente, mensalmente)
Campanhas de Comportamento: possuem disparos de acordo com o comportamento configurado na criação.
As campanhas de envio único assim que forem disparadas já aparecem na aba de Tempo Real e ela ficará por 12 horas.
As campanhas recorrentes terão os resultados em tempo real exibidos nas primeiras 12 horas de cada disparo. Ou seja, de acordo com a frequência de envio definida na campanha, cada disparo poderá ser acompanhado em tempo real.
As campanhas por comportamento ficam na tela de Tempo real nas primeiras 12 horas do disparo criado pela Primeira Vez.
Obs: Depois que toda campanha passar pelas 12 horas, ela vai deixar de ser exibida da tela de Tempo Real pois estará oficialmente no relatório de Resultados de Canais.
Visualização das campanhas na tela de Tempo Real
É possível utilizar o filtro do tipo de Canal que será visualizado na tela do consolidado das campanhas em Tempo Real:
A tela tem as ordenações por Envio, Entrega, Abertura, Cliques, Bounces e Rejeição:
Para entender mais sobre as estatísticas das campanhas acesse o Artigo Glossário de Métricas
Ficou mais claro?
Caso tenha qualquer dúvida entre em contato com o time de atendimento.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo