Aqui, vamos discutir algumas orientações para assegurar que seu arquivo de encarteiramento esteja tudo em conformidade.
Atualmente, o Encarteiramento Flexível exige a coleta de informações essenciais para assegurar que o processo transcorra de maneira adequada.
Além disso, para que o Encarteiramento funcione de acordo com as regras estabelecidas, é imprescindível que as fichas dos clientes já estejam cadastradas na Dito, e que cada um desses clientes tenha o número de telefone devidamente preenchido.
Para compreendermos melhor as regras contidas no arquivo, elas são as seguintes:
Reference (CPF ou E-mail do cliente a ser encarteirado): Este campo não pode estar vazio e deve incluir os zeros à esquerda, caso se trate de um CPF.
Caso o reference seja CNPJ ou E-mail, este campo também não pode estar vazio e deve conter os 14 dígitos do CNPJ. Além disso, é necessário incluir os 5 números da ficha do cliente antes do CNPJ/reference.
Store_id (código da loja onde o cliente deve ser encarteirado): Este dado não pode estar vazio. Lembre-se de corrigir o código da loja para incluir zeros à esquerda, se houver.
Seller_id (código do vendedor que deve encarteirar o cliente): Este campo é opcional. Caso esteja vazio, o registro será direcionado para o rebalanceamento.
Entretanto, lembre-se de que, caso escolha preencher o código do vendedor, ele deve ser exatamente o mesmo utilizado pelo vendedor para fazer login no aplicativo, incluindo o zero à esquerda.
Após completar seu checklist e verificar se tudo está correto, seu Encartairamento Flexível refletirá da maneira esperada no dia seguinte! ?
Para mais informações sobre o uso, este artigo aqui oferece detalhes adicionais sobre o que discutimos: Encarteiramento Flexível.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo