O que é o encarteiramento flexível?

Modificado em Qua, 18 Jun na (o) 7:14 PM

Aproveite as múltiplas estratégias do encarteiramento flexível para melhorar a comunicação entre os vendedores e seus clientes com o benefício de melhor atribuição dos consumidores da sua marca.


O encarteiramento é o processo de associar consumidores a lojas e vendedores da marca, de tal forma que cada consumidor seja atribuído para uma loja e vendedor que já possua algum vínculo, seja por histórico de relacionamento ou proximidade. Dessa forma, aumentando a chance de se realizar uma venda a partir do contato no Agenda.


Para potencializar ainda mais o uso do Agenda e trazer para os vendedores mais oportunidades de contatos únicos e estratégicos, o uso do encarteiramento se tornou mais eficaz para a atribuição personalizada de acordo com a estratégia que faz mais sentido para sua marca.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo