Vendedores inativos aparecendo no relatório

Modificado em Sex, 11 Abr na (o) 9:03 AM


Para que um vendedor seja inativo na Dito, antes, a marca precisa inativar esse vendedor no sistema/arquivo de vendedores. Contudo, esse dado não é refletido de forma real time. Isto pois, cada marca possui um dia ou dias específicos para que a rotina do Agenda aconteça e somente quando essa rotina acontece, que os dados são atualizados. Sendo assim, se algum vendedor foi inativo depois que a rotina aconteceu, esse dado só será atualizado aqui na Dito quando a próxima rotina acontecer.


Logo, vendedores inativos podem aparecer nos relatórios por dois motivos:


1º O vendedor ainda está ativo, pois a inativação foi depois que a rotina aconteceu.

2º O período de datas filtrado, engloba o tempo que o vendedor esteve ativo e tinha contatos.


Para esse segundo caso, é importante ressaltar que, todo relatório, possui um filtro de datas.


PDV Gerentes:




App.dito:


Caso o período filtrado tenha datas que o vendedor ainda estava na marca, ele irá aparecer, pois como se trata de um relatório, é necessário ter esses registros a fim de mensurar os dados da época.



Vendedores(as) que não estão mais na loja não aparecerão no relatório quando você filtrar uma data a partir do momento em que o(a) vendedor(a) realmente foi inativado no sistema.



Qualquer dúvida, estamos à disposição no chat para ajudar :)

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo