Com a análise de RFM podemos fazer segmentos para entender quais foram as pessoas que fizeram migrações positivas no mês.
Para isso, basta usar a Dito Inteligência e segmentar por Grupo de RFM que retrata o grupo atual (adicionando o evento de compra nos últimos 12 meses), e juntar com a característica "Grupo de RFM do mês anterior" que retrata o grupo em que estava até o mês anterior.

No exemplo do segmento, encontraremos pessoas que estão atualmente no grupo Loyal Customers, e até o mês anterior eram do grupo At Risk.
Dicas:
- Oportunidade para Cross Sell após 30 dias;
- Importante não bombardear essas pessoas com muitas campanhas;
- Se você tem o módulo de pesquisa, é importante entender o experiência mais recente.
- Lembre-se de adicionar tags nas suas notificações com RFM, para ajudar na mensuração de resultados.
Fácil né? Se tiver ficado com dúvidas, pode nos chamar no chat!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo