Saiba o motivo pelo qual seus clientes se descadastraram
Se você precisa exportar um segmento com o motivo de descadastro dos seus clientes, siga os passos abaixo:
Passo 1
Clique em Segmentos

Passo 2
Criar segmentos
Passo 3
Crie um segmento assim: Características > blacklist_email_reason > Preenchido
Passo 4
Atribua um nome ao segmento e exporte esse dado
Passo 5
Selecione o campo “blacklist_email_reason”: em campos adicionais, dessa forma:
Passo 6
Vá para a lista de segmentos e baixe a planilha na aba pessoas clicando no arquivo que a seta indica
Prontinho, agora você tem acesso a esse dado dos clientes:
Tem alguma dúvida de como funciona o serviço? Chama a gente para poder te ajudar em nosso chat! ?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo