Unsubscribe no Agenda

Modificado em Ter, 15 Abr na (o) 7:35 PM

Aprenda como os(as) vendedores(as) e gerentes de loja, poderão realizar o descadastro de clientes direto no Agenda.


O descadastro do Agenda pode ser feito entrando na ficha do cliente e selecionando o botão no canto inferior direito.

 

 



O(a) vendedor(a) ou gerente de loja, também poderá realizar o descadastro,  digitando na busca o CPF do cliente que ele deseja descadastar e selecionando o botão abaixo do nome.


Caso o cliente buscado já tenha sido descadastrado antes, será exibida uma mensagem “Cliente Descadastrado” para informar o(a) vendedor(a).


 

 

 

E por fim, o(a) vendedor(a) poderá realizar um descadastro ao finalizar a tentativa de contato com o cliente, selecionando o botão de "Descadastrar cliente" na tela de feedback.

 

 Confirmar descadastro

 

Ao selecionar o botão de descadastro, serão exibidas as campanhas das quais o cliente será excluído e o(a) vendedor(a) precisará selecionar o motivo de descadastro (cliente solicitou ou telefone inválido). 

 

Para finalizar é só confirmar o descadastro clicando em "Descadastrar" ou em "Cancelar" para interromper a ação.

 

 

Muito bom né? Qualquer dúvida estamos à disposição! ?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo