Aprenda como os(as) vendedores(as) e gerentes de loja, poderão realizar o descadastro de clientes direto no Agenda.
O descadastro do Agenda pode ser feito entrando na ficha do cliente e selecionando o botão no canto inferior direito.

O(a) vendedor(a) ou gerente de loja, também poderá realizar o descadastro, digitando na busca o CPF do cliente que ele deseja descadastar e selecionando o botão abaixo do nome.

Caso o cliente buscado já tenha sido descadastrado antes, será exibida uma mensagem “Cliente Descadastrado” para informar o(a) vendedor(a).

E por fim, o(a) vendedor(a) poderá realizar um descadastro ao finalizar a tentativa de contato com o cliente, selecionando o botão de "Descadastrar cliente" na tela de feedback.

Confirmar descadastro
Ao selecionar o botão de descadastro, serão exibidas as campanhas das quais o cliente será excluído e o(a) vendedor(a) precisará selecionar o motivo de descadastro (cliente solicitou ou telefone inválido).
Para finalizar é só confirmar o descadastro clicando em "Descadastrar" ou em "Cancelar" para interromper a ação.

Muito bom né? Qualquer dúvida estamos à disposição! ?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo