Através do relatório Resultados de Canais, é possível analisar as métricas de uma única campanha, para entender o impacto dela.
Caso você ainda não conheça as métricas deste relatório ou como elas são contabilizadas, visite o artigo com o Glossário de Métricas.
Para analisar os resultados de uma única campanha, existem três caminhos:
Você pode clicar na opção Resultados que aparece na campanha na Lista de Campanhas
Você pode clicar sobre uma campanha que esteja na tabela de Performance do Resultados de Canais
Ou selecionando diretamente pelo filtro de Campanhas do Resultados de Canais
Dessa forma, todos os resultados do consolidado de receita, de engajamento e performance serão respectivos à campanha selecionada.
Nessa visão da campanha é possível agrupar os resultados por disparo, por meio da seleção na tabela de performance.
O agrupamento por disparo possibilita analisar os resultados de campanhas (pontuais e recorrentes) cada vez que houver um disparo. Lembrando que as campanhas por comportamento não tem esse agrupamento pois cada disparo acontece com base no comportamento do cliente.
Para conhecer as métricas apresentadas no relatório e entender como elas são contabilizadas, visite o artigo com o Glossário de Métricas.
Ficou mais claro?
Qualquer dúvida entre em contato com nosso time de Atendimento.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo