Qual a frequência de atualização e disponibilizaçãos das listas para os (as) vendedores(as)

Modificado em Dom, 13 Abr na (o) 5:31 PM

Listas Segmentadas: 


As listas/campanhas que ficam disponíveis por mais dias, passam por um processo de atualização que acontece uma vez por dia, sempre na madrugada. Esse processo acontece, porque as segmentações podem receber novos clientes e eles precisam chegar até você! 


Então toda madrugada, nós carregamos os segmentos das campanhas ativas, e fazemos as distribuições dos clientes que estão disponíveis para cada vendedor(a). Ou seja, pela manhã a sua lista já deve estar atualizada com os clientes que correspondem as regras aquele dia.


Nessa atualização diária, saem das listas clientes que não correspondem mais ao segmento, e também retiramos da sua tela, todos os contatos que foram realizados no dia anterior.

Um contato já realizado, só volta a aparecer na mesma lista, caso o time de operação de CRM da sua marca, tenha determinado uma recorrência diferente de "Única" na criação da campanha.


A recorrência múltipla é o que determina se um cliente pode ser impactado mais de uma vez pelo(a) vendedor(a) caso permaneça no segmento que gerou a lista.



Listas por Comportamento:

Nas listas por comportamento iremos disponibilizar o contato conforme os clientes realizarem o comportamento que é o gatilho da lista e seguindo o prazo definido na configuração da lista:



IMPORTANTE: Iremos começar a contar a partir da chegada do evento na Dito. 



Ficou alguma dúvida? Estamos à disposição no chat pra você! ?


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo