Priorização de listas

Modificado em Ter, 5 Ago na (o) 5:25 PM

As campanhas do Agenda são exibidas para os vendedores seguindo uma ordem de prioridade estabelecida pelo(a) Head Office, ou seja, as campanhas com maior prioridade, para a realização dos contatos, estarão no topo da lista, enquanto campanhas menos importantes estarão no final da lista.


Benefícios e casos de uso

  • Uma campanha promocional com um curto período de duração pode ser adicionada como a mais prioritária, facilitando assim a sua execução.

  • Campanhas criadas especificamente para atender algumas lojas que possuem particularidades operacionais podem ser priorizadas, garantindo que a mesma não será exibida para vendedores de outras lojas. Ex: (Queimas de estoque, testes de aderência, etc)

  • Campanhas que possuem uma “lógica” de continuidade podem ser exibidas “em sequência” para os vendedores. Ex: Aniversariantes do mês.

Botão de Priorização

O(A) Head Office poderá acionar a opção de edição da prioridade das campanhas clicando no botão de “Priorizar Campanhas”.



A priorização poderá ser feita seguindo dois formatos:

1 - Priorizar por Drag and Drop (arrastar e soltar)

Uma das opções para organizar as campanhas de acordo com suas prioridades é o Drag and drop, que permite que as campanhas sejam arrastadas para a posição desejada.


2- Priorizar por Enumeração

O(A) Head Office também poderá priorizar suas campanhas enumerando-as de acordo com a ordem desejada. Ao editar o número da listagem, a campanha será alocada para a posição selecionada.



Finalizar Priorização

Para concluir a priorização das campanhas, o(a) Head Office terá que salvar as edições clicando em “Salvar”. 



Prioridade de uma nova Campanha

Ao finalizar a criação de uma campanha, a mesma será alocada na listagem de campanhas da seguinte forma:

  • Ao Ativar a campanha ela será inserida no último lugar da lista de campanhas ativas ou agendadas.

  • Ao salvar uma campanha sem ativá-la, ela será inserida no topo da lista de campanhas inativas.


Confira abaixo o GIF com todo o processo para te auxiliar ainda mais: 




Observações:

  • Durante a priorização de campanhas os botões de ação rápida e edições nas campanhas não funcionarão.

  • Caso a ação de priorização seja interrompida clicando em alguma opção do header da página, uma mensagem de alerta será exibida informando que as edições serão perdidas.

  • Campanhas de Carrinho abandonado se manterão no topo, abaixo delas seguirão as demais conforme priorizadas.

  • A exibição das listas para o vendedor seguirá a prioridade definida, mas ele não será impedido de não seguir essa ordem.

  • A coluna de ordem com os números não será exibida para os vendedores. Ou seja, as marcas precisam orientá-los que agora as campanhas com maior prioridade estarão no topo da lista.


Ficou alguma dúvida? O time de Suporte está à disposição! ?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo