Vamos entender melhor sobre cada um dos quadros apresentados na tela:
1. Ontem: Indica a porcentagem de transações completas e incompletas realizadas no dia anterior, ontem.
2. Últimos 7 dias: Indica a porcentagem de transações completas e incompletas realizadas nos últimos 7 dias.
3. Últimos 30 dias: Indica a porcentagem de transações completas e incompletas realizadas nos últimos 30 dias.
Ao selecionar cada um dos quadros, serão exibidas informações detalhadas referentes a esse período de tempo de cada um deles, como mostra a figura a seguir.
Transações realizadas: Indica a quantidade de transações realizadas no período selecionado (ontem, últimos 7 dias ou últimos 30 dias), que representam oportunidades para a criação ou alteração dos usuários.
Transações com cadastros incompletos: Indica a quantidade de transações com o cadastro dos dados do consumidor incompletos, que tiveram uma ou mais informações não preenchidas no sistema dentro do período, e a porcentagem que
isso representa no total de transações.
Transações com cadastros completos: Indica a quantidade de transações com o cadastros completos e sua respectiva porcentagem, ou seja, transações que que possuem todas as informações preenchidas corretamente considerando o período selecionado.
CPF inválido, sem e-mail , sem celular: É analisado dentro do total de transações incompletas, quanto cada indicador teve problemas no cadastro. Cada transação realizada pode conter mais de um indicador não preenchido ou com cadastro inválido. Por isso as porcentagens somadas costumam representar mais que 100%.
Por fim, logo abaixo na tela, são exibidos os resultados referentes aos cadastros por loja.
Aqui, as lojas com o melhor desempenho são apresentadas, assim como, as lojas com o pior desempenho. Esse cálculo é feito por meio da porcentagem de transações completas ou incompletas realizadas dentro do período de tempo selecionado.
Ficou mais claro? Caso precise de algum auxílio, entre em contato com o nosso Atendimento no Chat ?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo