Métricas de E-mail Marketing: o que seus números estão te dizendo?

Modificado em Qua, 16 Abr na (o) 7:26 PM

Principais métricas de e-mail marketing e benchmarks de mercado

Nesse bate-papo online vamos compreender o que são as métricas de e-mail marketing e como elas impactam nas estratégias de CRM. Além disso, vamos fazer um benchmarking de indicadores com as principais vertentes dos clientes da Dito.

O que vamos abordar:

  • Como usar a análise de estatísticas para aprimorar as estratégias de CRM.

  • Quais são as principais métricas para ficar de olho.

  • O que significam cada um dos indicadores.

  • Entender os indícios que levam a uma taxa ruim.

  • As melhores práticas para aumentar seus KPI’s.

  • Benchmarking Dito: estudo mercadológico entre os clientes da Dito

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo