Como criar e-mails irresistíveis para Clientes e Provedores

Modificado em Seg, 2 Jun na (o) 5:25 PM

Boas práticas de e-mail marketing

Nesse bate-papo online vamos aprender as melhores práticas para a construção de um e-mail marketing. O nosso propósito é te ajudar a aumentar as suas taxas e a aprimorar as suas estratégias de CRM.

O que vamos abordar:

  • Como o Spam Score influência diretamente na entrega dos seus e-mails;

  • Como criar assuntos que vão aumentar as suas taxas de abertura;

  • A importância da construção de um bom pré-header;

  • O melhor modo de formatar conteúdos que vão agradar tanto os clientes quanto os provedores;

  • O que os provedores consideram como boas práticas para imagens;

  • A melhor forma de terminar um email maketing com chave de ouro por meio de um rodapé bem construído;

  • Diversas análises técnicas com exemplos práticos dos melhores e-mails;

  • A importância do teste A/B na validação das estratégias de e-mail marketing.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo