Como encontrar seu público personalizado no Gerenciador de Negócios do Facebook

Modificado em Ter, 15 Abr na (o) 6:49 PM

Veja os dados enviados pelo recurso Dito Ads

Com o Dito Ads, você define como público personalizado no Facebook e Instagram, os consumidores da sua marca que estão nas segmentações inteligentes da Dito, já utilizadas para o envio de notificações multicanal.

Uma vez configurado, o Dito Ads enviará um segmento escolhido por você, para o Gerenciador de Negócios do Facebook como público personalizado, para ser utilizado nos anúncios da sua marca.

Passo 2: Clique no menu localizado no canto superior esquerdo da tela, e clique em Gerenciador de Anúncios.

Passo 3: Novamente, clique no menu localizado no canto superior esquerdo da tela. Escolha a opção todas as ferramentas, e procure por Ativos na linha superior e clique item públicos.

Na tabela estarão todos os públicos que você criou e/ou usou nos anúncios da sua marca. Os enviados pelo Dito Ads , vão ter o mesmo nome dos seus segmentos. Você ainda pode clicar no nome e ver mais detalhes sobre o público como: uso, tamanho, tipo, etc.

Confira o vídeo abaixo:

Ficou alguma dúvida? Estamos disponíveis no chat ;)

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo