Antecipação Estratégica: Use a IA da Dito a seu favor

Modificado em Qua, 10 Dez na (o) 9:03 PM

A Inteligência Artificial da Dito é uma tecnologia exclusiva pensada para simplificar a rotina da sua equipe, prevendo comportamentos e identificando oportunidades de personalização em escala.

Um dos grandes benefícios da IA da Dito é permitir a Antecipação Estratégica, transformando a forma como sua marca se relaciona com as pessoas consumidoras.

O que é o Medidor de Propensão?

O coração da antecipação estratégica é o Medidor de Propensão.

  • Essa funcionalidade estima e classifica a propensão de compra de cada consumidor da sua base.

  • A classificação é feita em tempo real e considera mais de 45 atributos dos consumidores, incluindo navegação no site, dados de compras, engajamento com vendedores e conversão em campanhas digitais.

  • A classificação resulta em quatro faixas de propensão:

    • Alta propensão (Grande chance de comprar).

    • Média propensão (Média chance de comprar).

    • Baixa propensão (Baixa chance de comprar).

    • Sem propensão.

Como a Antecipação Estratégica funciona na prática?

A Antecipação Estratégica permite que você aja com uma semana de antecedência na identificação da intenção de compra.

Com essa informação em mãos, você pode planejar campanhas mais relevantes. Para isso, use a classificação de Alta Propensão para planejar promoções e campanhas com maior chance de conversão.

Dessa forma, a Antecipação Estratégica, por meio da IA da Dito, garante que suas comunicações sejam entregues à pessoa certa, no momento ideal, maximizando seus resultados.

Quer saber mais? 

Como funciona a propensão de compra 

Como utilizar o Dito Inteligência


Gostou, mas acha que algo pode melhorar?

Sua opinião é muito importante para nós! Se você tem alguma sugestão ou sentiu falta de algo neste módulo, queremos ouvir você.


Compartilhe suas ideias diretamente com nosso time de Produto através do link abaixo.

➡️ Acesse aqui o Portal de Ideias



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo