A Inteligência Artificial (IA) da Dito foi desenvolvida para ajudar você a vender mais com menos esforço, simplificando a rotina do seu time e otimizando o uso dos seus recursos.
A IA da Dito utiliza Rede Neural Profunda (DNN) e considera mais de 45 atributos dos consumidores para personalizar experiências de forma automática e escalável.
Como a IA da Dito otimiza a rotina do seu time
A principal forma como a IA da Dito gera economia de tempo e recursos é através da automatização das segmentações e da antecipação estratégica.
Segmentações Automáticas e Atualizadas: A IA da Dito classifica seus clientes com base na propensão de compra em: alta, média, baixa ou sem propensão. Essas segmentações são atualizadas automaticamente , o que simplifica a rotina de CRM e elimina o trabalho manual do seu time.
Foco nas Oportunidades Certas: A IA identifica a intenção de compra com uma semana de antecedência , o que permite que a sua marca planeje promoções e campanhas mais relevantes, focando os esforços onde há maior chance de conversão.
Benefícios Práticos para o seu Negócio
Ao automatizar a identificação de oportunidades e as segmentações, a IA da Dito permite que o seu time direcione tempo e recursos com mais inteligência e foco:
Comunicação Personalizada e Otimizada:
Você pode criar ações recorrentes e personalizadas para clientes com alta propensão de compra e estratégias de relacionamento para os demais.
A classificação de Alta Propensão é tão eficaz quanto as campanhas de carrinho abandonado , ajudando a converter leads de primeira compra e a recuperar consumidores inativos.
O melhor de tudo: a IA da Dito está disponível para todos os clientes, e para começar a usar é só começar:
Como usar o Dito Inteligência Artificial (IA)
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