Agora as campanhas do Agenda serão exibidas para vocês seguindo uma ordem de prioridade estabelecida pela marca, ou seja, as campanhas com maior prioridade, para a realização dos contatos, estarão no topo da lista, enquanto campanhas menos importantes estarão no final da lista.

Benefícios e casos de uso

  • Um campanha promocional com um curto período de duração pode ser adicionada como a mais prioritária, facilitando assim a sua execução.

  • Campanhas criadas especificamente para atender algumas lojas que possuem particularidades operacionais podem ser priorizadas, garantindo que a mesma não será exibida para vendedores de outras lojas. Ex: (Queimas de estoque, testes de aderência, etc)

  • Campanhas que possuem uma “lógica” de continuidade podem ser exibidas “em sequência” para os vendedores. Ex: Aniversariantes do mês.

Como a marca define a ordem das listas?

No momento de criação da campanha, a marca poderá enumerar ou até mesmo arrastar as listas, de modo que ela apareça para você na ordem selecionada.

Se quiser entender o processo completo, é só clicar aqui.

Sendo assim, é recomendado que você sempre comece realizando seus contatos da primeira lista disponibilizada, e assim sucessivamente. Isso faz parte da estratégica adotada pela marca, para que você impacte os clientes na campanha mais atraente no momento.

Lembrando que é natural que o mesmo cliente apareça em listas diferentes no mesmo dia. Sendo assim, ao realizar o contato em uma das listas, automaticamente ele sai de todas as outras. Para esses casos, seguir a priorização de listas também é o método mais assertivo.

Incrível né? Estamos sempre pensando na sua experiência com o Agenda Digital. Agora bora priorizar os contatos e fazer excelentes vendas. 😄

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