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Devo seguir a ordem das listas para falar com meu cliente?
Devo seguir a ordem das listas para falar com meu cliente?

Entenda a importância de seguir a ordem de priorização das suas listas

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Escrito por Gui Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

Agora as campanhas do Agenda serão exibidas para vocês seguindo uma ordem de prioridade estabelecida pela marca, ou seja, as campanhas com maior prioridade, para a realização dos contatos, estarão no topo da lista, enquanto campanhas menos importantes estarão no final da lista.

Benefícios e casos de uso

  • Um campanha promocional com um curto período de duração pode ser adicionada como a mais prioritária, facilitando assim a sua execução.

  • Campanhas criadas especificamente para atender algumas lojas que possuem particularidades operacionais podem ser priorizadas, garantindo que a mesma não será exibida para vendedores de outras lojas. Ex: (Queimas de estoque, testes de aderência, etc)

  • Campanhas que possuem uma “lógica” de continuidade podem ser exibidas “em sequência” para os vendedores. Ex: Aniversariantes do mês.

Como a marca define a ordem das listas?

No momento de criação da campanha, a marca poderá enumerar ou até mesmo arrastar as listas, de modo que ela apareça para você na ordem selecionada.

Se quiser entender o processo completo, é só clicar aqui.

Sendo assim, é recomendado que você sempre comece realizando seus contatos da primeira lista disponibilizada, e assim sucessivamente. Isso faz parte da estratégica adotada pela marca, para que você impacte os clientes na campanha mais atraente no momento.

Lembrando que é natural que o mesmo cliente apareça em listas diferentes no mesmo dia. Sendo assim, ao realizar o contato em uma das listas, automaticamente ele sai de todas as outras. Para esses casos, seguir a priorização de listas também é o método mais assertivo.

Incrível né? Estamos sempre pensando na sua experiência com o Agenda Digital. Agora bora priorizar os contatos e fazer excelentes vendas. 😄

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