Fique tranquilo(a)! O seu cliente aparecer em mais de uma lista não é uma problema. Isso significa que está mais do que na hora de você falar com ele!

O cliente aparece em mais de uma lista quando corresponde aos critérios de mais de uma lista.

Ex.: Cris faz aniversário esse mês e não compra há um tempo X, logo ela faz parte das listas:

1 Aniversariantes do mês (10% de desconto)

2 Ofertas da semana (5% de desconto)

Preciso fazer vários contatos com o mesmo cliente?

Não. Ao realizar um contato com o cliente que aparece em mais de uma lista, automaticamente ele saíra das outras.

DICA: Priorize o contato com a oferta mais atrativa para o cliente. No caso da Cris, seria a de aniversário.

Dentro do Agenda Digital, um cliente que está em mais de uma lista, fica sinalizado com uma bolinha laranja.

Quando você clicar no seu cliente para realizar o contato, o aplicativo irá relacionar todas as listas em que ele está presente. Assim, você poderá escolher qual campanha enviar.


Bora fazer contato com seus clientes de preferência? Desejamos boas vendas 😄

Encontrou sua resposta?