Todas as coleções
Dito Agenda
Priorização de listas
Priorização de listas
Gui Fernandes avatar
Escrito por Gui Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

Agora as campanhas do Agenda serão exibidas para os vendedores seguindo uma ordem de prioridade estabelecida pelo(a) Head Office, ou seja, as campanhas com maior prioridade, para a realização dos contatos, estarão no topo da lista, enquanto campanhas menos importantes estarão no final da lista.

Benefícios e casos de uso

  • Uma campanha promocional com um curto período de duração pode ser adicionada como a mais prioritária, facilitando assim a sua execução.

  • Campanhas criadas especificamente para atender algumas lojas que possuem particularidades operacionais podem ser priorizadas, garantindo que a mesma não será exibida para vendedores de outras lojas. Ex: (Queimas de estoque, testes de aderência, etc)

  • Campanhas que possuem uma “lógica” de continuidade podem ser exibidas “em sequência” para os vendedores. Ex: Aniversariantes do mês.

Botão de Priorização

O(A) Head Office poderá acionar a opção de edição da prioridade das campanhas clicando no botão de “Priorizar Campanhas”.

A priorização poderá ser feita seguindo dois formatos:

1 - Priorizar por Drag and Drop (arrastar e soltar)

Uma das opções para organizar as campanhas de acordo com suas prioridades é o Drag and drop, que permite que as campanhas sejam arrastadas para a posição desejada.

2- Priorizar por Enumeração

O(A) Head Office também poderá priorizar suas campanhas enumerando-as de acordo com a ordem desejada. Ao editar o número da listagem, a campanha será alocada para a posição selecionada.

Finalizar Priorização

Para concluir a priorização das campanhas, o(a) Head Office terá que salvar as edições clicando em “Salvar prioridade”. Ele poderá desistir das edições realizadas clicando em “Cancelar”. Ao fazer isso, ele retornará para a tela com a listagem das campanhas mantendo a ordenação já existente .

Prioridade de uma nova Campanha

Ao finalizar a criação de uma campanha, a mesma será alocada na listagem de campanhas da seguinte forma:

  • Ao Ativar a campanha ela será inserida no último lugar da lista de campanhas ativas ou agendadas.

  • Ao salvar uma campanha sem ativá-la, ela será inserida no topo da lista de campanhas inativas.

Observações:

  • Durante a priorização de campanhas os botões de ação rápida e edições nas campanhas não funcionarão.

  • Caso a ação de priorização seja interrompida clicando em alguma opção do header da página, uma mensagem de alerta será exibida informando que as edições serão perdidas.

  • Campanhas de Carrinho abandonado se manterão no topo, abaixo delas seguirão as demais conforme priorizadas.

  • A exibição das listas para o vendedor seguirá a prioridade definida, mas ele não será impedido de não seguir essa ordem.

  • A coluna de ordem com os números não será exibida para os vendedores. Ou seja, as marcas precisam orientá-los que agora as campanhas com maior prioridade estarão no topo da lista.

Ficou alguma dúvida? O time de Suporte está à disposição! 😄

Respondeu à sua pergunta?