Veja no artigo abaixo como exportar segmentos criados no app.dito
A exportação de dados é realizada para a marca complementar a sua jornada de CRM utilizando a inteligência gerada pela Dito.
Alguns dos principais motivos da exportação são:
Realizar análise de dados combinando com outras informações de fora da Dito
Importar em outro produto para realizar alguma ação com os dados (Exemplo: Whatsapp em massa)
Incluir custom data e importar a base novamente na Dito
Realizar o encarteiramento flexível e importar novamente na Dito
Como exportar:
Existem duas maneiras de exportar um segmento:
Através da lista de segmentos, nas opções exibidas ao clicar nos três pontos:
A opção através da lista de segmentos sempre ficará habilitada e poderá ser utilizada a qualquer momento.
Ou dentro do segmento pelo botão “Exportar”.

Dentro do segmento, o botão “Exportar” ficará habilitado quando for incluída uma regra válida no segmento e quando este segmento possuir um nome. No mesmo momento em que é possível “Salvar”.
Processo de Exportação:
Após clicar em Exportar, exibiremos a tela para selecionar as características a serem exportadas:

Depois de selecionar as características, clique em Exportar CSV:

Como visualizar e baixar o arquivo
Foi disponibilizada uma aba chamada “Lista de exportações” na tela de “Segmentos”.
Para baixar o arquivo é só clicar no botão na coluna Download.

Ao clicar no botão é realizado o download do arquivo CSV. O botão fica habilitado apenas no status “Concluído”.
Os status possíveis são:
Em Processamento: o arquivo está sendo gerado.
Concluído: processado com sucesso.
Cancelado: cancelado pelo usuário.
Erro: problema na exportação.
Durante o processo de download é possível cancelar a exportação clicando no “X” para cancelar a exportação enquanto está “Em processamento”.

Como visualizar e baixar o arquivo
O arquivo gerado é um CSV com as colunas padrões e adicionais selecionadas pelo usuário. Mesmo modelo usado atualmente no CRM.
Observações:
Atualmente não será possível exportar os dados sem incluir uma regra (base inteira).
É possível exportar um segmento sem necessariamente salvar. Salvar e Exportar são ações diferentes e isoladas.
Continuarão sendo exportados campos padrões (Nome, CPF, E-mail, Data de nascimento, Cidade, Gênero, Telefone, Data de cadastro);
Se necessário exportar campos adicionais, devem ser selecionados os custom data desejados.
O limite de custom data foi removido, o desempenho será monitorado para garantir que não tenha impacto no produto.
Não é possível exportar dados de eventos, apenas características assim como no CRM.
Caso tenha alguma dúvida é só nos acionar pelo chat! ?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo