Se sua marca possui pesquisas que foram criadas no ambiente antigo do CRM Dito, você consegue visualizar essas pesquisas acessando o menu de Arquivo de pesquisas.
Lembrando que só é possível visualizar os resultados, as pesquisas editáveis estão apenas no novo fluxo de pesquisa no menu “Resultados de Pesquisa” que é por onde se cria uma nova pesquisa com mais facilidade e personalização, veja no link como funciona.
Para acessar o Arquivo de Pesquisas abra o Menu > Customer Experience > Pesquisas
Ao abrir a tela de Pesquisas você consegue ver o consolidado de todas as pesquisas arquivadas pela aba de Arquivo de Pesquisas.
Você consegue buscar por uma pesquisa específica digitando o nome dela e filtrando por Metodologia (CSAT e NPS) e Status (Ativas e Arquivadas).
As colunas da tabela indicam as seguintes informações:
#: Canal de disparo da pesquisa.
Pesquisa: Nome da pesquisa e o comportamento/segmento correspondente.
Status: Pesquisas podem ser: ativas ou arquivadas.
Metodologia: Se o tipo de pesquisa é CSAT ou NPS.
Pontuação: Se a pesquisa for CSAT a pontuação é o percentual entre a soma das avaliações "excelente" e "muito bom" e o total de avaliações. Se a pesquisa for NPS a pontuação é a diferença entre o percentual de clientes promotores e os detratores, em número absoluto.
Avaliações: Quantidade de avaliações recebidas na pesquisa.
Ao clicar em uma pesquisa você consegue selecionar dentre as opções de “Ver avaliações, ver estatísticas de envio".
Para as pesquisas ativas é possível selecionar a opção de “Arquivar”, uma vez que uma pesquisa ativa é arquivada ela para de coletar respostas e não poder mais ser ativada.
Neste caso é preciso criar uma nova pesquisa no modelo novo por meio do acesso aos "Resultados de pesquisa" pelo menu. As pesquisas arquivadas também podem ser exportadas:
Ao selecionar a exportação, a tela de download será aberta e o arquivo será baixado em CSV.
Observação: a notificação da pesquisa NÃO pode ser editada e nem ter o status alterado. Além disso pedimos que NÃO exclua a notificação no CRM.
Caso tenha qualquer outra dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso atendimento via chat 😉