Aqui você visualiza os resultados de todas as suas pesquisas novas. Para ver os resultados de pesquisas criadas no CRM.Dito, basta acessar no menu o Arquivo de pesquisas.
Acesse os resultados de pesquisa no novo ambiente da Dito (app.dito.com.br), seguindo o caminho: Menu → Customer Experiente → Pesquisas
Aqui na lista de pesquisa, são exibidas todas as pesquisas criadas e você consegue filtrar por :
Notificação: Segmento e Comportamento
Metodologia: CSAT e NPS
Status: Inativas, Ativas e Rascunho
As colunas da tabela indicam as seguintes informações:
#: Canal de disparo da pesquisa.
Pesquisa: Nome da pesquisa e o comportamento/segmento correspondente.
Status: Pesquisas podem ser: ativas, inativas e em rascunho. (Apenas as pesquisas com o status Ativas são enviadas para clientes)
Metodologia: Se o tipo de pesquisa é CSAT ou NPS.
Pontuação: Se a pesquisa for CSAT a pontuação é o percentual entre a soma das avaliações "excelente" e "muito bom" e o total de avaliações. Se a pesquisa for NPS a pontuação é a diferença entre o percentual de clientes promotores e os detratores, em número absoluto.
Avaliações: Quantidade de avaliações recebidas na pesquisa.
Você consegue buscar por uma pesquisa específica digitando o nome dela e filtrar a visualização por status.
Na tabela, cada linha representa uma pesquisa. Para abrir o menu de ações basta clicar nos “3 pontinhos” ao final de linha:
No ambiente é possível editar e alterar o status da pesquisa. A ação ver estatísticas de envio vai te direcionar para a análise de envios, abertura e cliques da pesquisa no ambiente antigo (crm.dito).
Ao clicar em ver avaliações, será aberta uma página com todos os resultados obtidos naquela pesquisa.
Obs.: O consolidado exibido na parte superior, é sempre em relação ao período filtrado.
Acresce que, uma pesquisa pode ser configurada com diferentes composições dos níveis, sendo elas:
Lojas → Vendedores → Clientes: exibe as avaliações de lojas, vendedores
Vendedores → Clientes: exibe as avaliações de vendedores e clientes de um vendedor
Lojas → Clientes: exibe as avaliações de lojas e clientes de uma loja
Clientes: exibe as avaliações de clientes
Obs.: a opção de visualização "Nível de clientes" é o padrão configurado automaticamente e não é editável na criação da pesquisa.
Nas imagens abaixo, temos as visões da tabela de resultados da pesquisa para cada um deles.
Nível loja: a tabela lista o consolidado de todas as avaliações recebidas das lojas.
Nível Vendedores: a tabela lista o consolidado de todas as avaliações recebidas pelos vendedores da loja
Nível cliente: A tabela lista todas as avaliações enviadas por clientes.
Além disso, agora é possível Exportar os resultados da pesquisa basta selecionar a opção de Exportar ao lado na tela de avaliações da pesquisa:
Ao selecionar a exportação, a tela de download será aberta e o arquivo será baixado em CSV.
Ficou alguma dúvida? É só acionar o suporte no chat! :)