Todas as coleções
Dito CX - Pesquisa com clientes
Como visualizar os resultados de uma pesquisa
Como visualizar os resultados de uma pesquisa

Entenda como você pode acompanhar a satisfação e lealdade dos seus clientes.

Millena Pacheco avatar
Escrito por Millena Pacheco
Atualizado há mais de uma semana

Aqui você visualiza os resultados de todas as suas pesquisas novas. Para ver os resultados de pesquisas criadas no CRM.Dito, basta acessar no menu o Arquivo de pesquisas.

Acesse os resultados de pesquisa no novo ambiente da Dito (app.dito.com.br), seguindo o caminho: Menu → Customer Experiente → Pesquisas 

Aqui na lista de pesquisa, são exibidas todas as pesquisas criadas e você consegue filtrar por :

  • Notificação: Segmento e Comportamento

  • Metodologia: CSAT e NPS

  • Status: Inativas, Ativas e Rascunho

As colunas da tabela indicam as seguintes informações:

  • #: Canal de disparo da pesquisa.

  • Pesquisa: Nome da pesquisa e o comportamento/segmento correspondente.

  • Status: Pesquisas podem ser: ativas, inativas e em rascunho. (Apenas as pesquisas com o status Ativas são enviadas para clientes)

  • Metodologia: Se o tipo de pesquisa é CSAT ou NPS.

  • Pontuação: Se a pesquisa for CSAT a pontuação é o percentual entre a soma das avaliações "excelente" e "muito bom" e o total de avaliações. Se a pesquisa for NPS a pontuação é a diferença entre o percentual de clientes promotores e os detratores, em número absoluto.

  • Avaliações: Quantidade de avaliações recebidas na pesquisa.

Você consegue buscar por uma pesquisa específica digitando o nome dela e filtrar a visualização por status.

Na tabela, cada linha representa uma pesquisa. Para abrir o menu de ações basta clicar nos “3 pontinhos” ao final de linha:

No ambiente é possível editar e alterar o status da pesquisa. A ação ver estatísticas de envio vai te direcionar para a análise de envios, abertura e cliques da pesquisa no ambiente antigo (crm.dito).

Ao clicar em ver avaliações, será aberta uma página com todos os resultados obtidos naquela pesquisa.

Obs.: O consolidado exibido na parte superior, é sempre em relação ao período filtrado.

Acresce que, uma pesquisa pode ser configurada com diferentes composições dos níveis, sendo elas:

  • Lojas → Vendedores → Clientes: exibe as avaliações de lojas, vendedores

  • Vendedores → Clientes: exibe as avaliações de vendedores e clientes de um vendedor

  • Lojas → Clientes: exibe as avaliações de lojas e clientes de uma loja

  • Clientes: exibe as avaliações de clientes

Obs.: a opção de visualização "Nível de clientes" é o padrão configurado automaticamente e não é editável na criação da pesquisa.

Nas imagens abaixo, temos as visões da tabela de resultados da pesquisa para cada um deles.

Nível loja: a tabela lista o consolidado de todas as avaliações recebidas das lojas.

Nível Vendedores: a tabela lista o consolidado de todas as avaliações recebidas pelos vendedores da loja

Nível cliente: A tabela lista todas as avaliações enviadas por clientes.

Além disso, agora é possível Exportar os resultados da pesquisa basta selecionar a opção de Exportar ao lado na tela de avaliações da pesquisa:

Ao selecionar a exportação, a tela de download será aberta e o arquivo será baixado em CSV.

Ficou alguma dúvida? É só acionar o suporte no chat! :)

Respondeu à sua pergunta?