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Dito Agenda - Central para Vendedores(as) e Gerentes
O que são os contatos não realizados no relatório?
O que são os contatos não realizados no relatório?

Entenda o motivo pelo qual os contatos não realizados apresentado nos relatórios, não aparecem como disponíveis para o(a) vendedor(a)

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Escrito por Gui Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

No perfil do(a) vendedor(a), a tela inicial onde disponibilizamos as listas, mostra os contatos disponíveis no dia e vai subtraindo de acordo com os registros realizados. Essa tela não pode ser vista como um relatório.



A medida que os contatos são feitos, eles saem das listas. O(A) vendedor(a) pode não conseguir realizar todos os contatos disponíveis no dia, e isso não garante que no dia seguinte os mesmos contatos estarão lá. Tudo isso depende das regras de segmento das campanhas. 🤔

Se o(a) vendedor(a) teve uma oportunidade de contato que não foi realizado e esse cliente saiu da lista- por não obedecer mais os critérios definidos no segmento ou pela campanha ter sido desativada ou finalizada- ele passa a ser um contato não realizado.

Exemplo prático no caso do(a) vendedor(a):

Suponhamos que ontem o(a) vendedor(a) possuía 5 contatos a serem realizados na campanha de aniversariantes do dia, porém, devido ao fluxo na loja não conseguiu realizar nenhum contato. Ao abrir o Agenda no dia de hoje, nenhum cliente está disponível para ser contatado.

Ao visualizar os números no relatório do dia de ontem e hoje, será possível visualizar :

Nº de contatos realizados : 0

Total : 5

Não realizados: 5

E como a lista é de aniversariantes do dia, os clientes não estão mais disponíveis.

Agora imagina que isso aconteça com muitos clientes em diversos dias diferentes?

Quando o(a) vendedor(a) ou gerente for filtrar um relatório específico ente x dias do mês, esses contatos vão ter formado um montante. Por isso aparece uma quantidade talvez grande de contatos não realizados no período.

Ou seja, nos relatórios mostramos sempre contatos que foram disponibilizados, e não contatos que estão disponíveis no momento.



Por este motivo, não é certo comparar o relatório (de um período específico), apenas com a tela inicial dos(a) vendedores. O cliente não fica disponível "pra sempre" no Agenda Digital do(a) vendedor(a) , quando ele não realiza o contato.

Ficou claro pra você? Caso tenha mais dúvidas, continue navegando em nossa Central de Ajuda 😄

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