A Dito é um CRM de Marketing Digital, que consolida todos os dados do consumidor final, e permite a marca ter um relacionamento mais assertivo e personalizado com seu cliente.
Por isso, segmentar os clientes que chegam até você, é uma tarefa super importante. Mas Guilherme, o que é segmentar?
Hoje na nossa ferramenta de CRM, entregamos a oportunidade das marcas agruparem vários clientes que realizam o mesmo comportamento ou possuem as mesmas características. Sabe aquela lista de aniversariante do mês que chega até você? É na tela de segmentos da Dito que sua marca define as condições da lista.
Exemplo: O segmento abaixo agrupa todos os clientes que fazem aniversário neste mês E tem telefone preenchido E um vendedor de preferência que pode ser VOCÊ! 😄
DICA: Quer entender mais sobre segmentos? Aqui temos outro artigo mais detalhado.
Ter um telefone ou celular preenchido (depende da configuração da sua marca), e um vendedor de preferência, são regras básicas para o cliente estar disponível no Agenda Digital. Por isso é MEGA IMPORTANTE você sempre manter os dados de contato do seu cliente atualizado, garantindo assim, que você tem um meio de comunicação para falar com ele.
Obs: Existem diversas possibilidades de cruzamento de informações que podem ser utilizadas pela marca para criar campanhas de comunicação com os clientes.
Definido quem são os clientes, é hora da sua marca criar a campanha que vai gerar uma lista no seu acesso do Agenda Digital.
Entenda como a campanha é criada clicando aqui.
Vale ressaltar que essas telas compartilhadas aqui no artigo, são em outra área do produto da Dito, onde os(as) vendedores(as) e gerentes não tem acesso.
Se você tiver alguma ideia bacana de lista que pode ser implementada, procure o time de CRM da marca. Afinal, a sua opinião é muito importante
Quer entender ainda mais sobre nosso produto? Continue navegando nos nossos artigos da Central de Ajuda dos(s) vendedores(as).
Até mais! 😄