O acesso a Agenda Digital deve ser feito pelo aplicativo que pode ser baixado nos dispositivos de iOS e Android ( App Store e Google Play Store) ou pelo link: https://pdv.dito.com.br/login.

Na tela inicial do Agenda Digital, você terá acesso aos seus contatos disponibilizados no dia. Os contatos estarão divididos por lista/campanhas que são criadas pela equipe de CRM da marca.

As listas e clientes disponibilizados, são criadas pelas próprias marcas, de acordo com sua estratégia. Entenda mais clicando aqui!

Após clicar numa lista e no nome do cliente, você terá acesso a diversas informações que vão ajudar a personalizar o seu contato.

Ao acessar a ficha do cliente, você visualizará os seguintes dados:

Nome, data de aniversário, telefone, quantidade de compras (desde o cadastro), categoria preferida, ticket médio, histórico de compras (valores das compras, produtos comprados).

Além disso, você poderá incluir informações extras na ficha do seu cliente. Saiba como fazer isso aqui.

Agora você está repleto de informações poderosas, para melhorar suas vendas. Aproveite tudo isso, e bora fazer aquele contato personalizado com o seu cliente?

Muito sucesso pra você! ❤️

Encontrou sua resposta?