Após a inserção de dados e a construção dos segmentos é possível notificar os seus clientes em diversos canais disponíveis dentro da Dito.
- Push Mobile (IOS e Android)
- SMS
- Browser push
As notificações criadas serão disparadas para os usuários disponíveis a recebê-la, respeitando o pré-requisito de cada canal:
E-mail - Clientes que possuem e-mail cadastrado.
Push Mobile (IOS e Android) - Clientes que utilizam seus aplicativos móveis cujo os tokens foram enviados para a Dito.
Browser push - Clientes que aceitaram no seu site para receber push da marca e que possuem token válido.
SMS - Clientes que tem telefone cadastrado.
Ao criar um segmento será possível visualizar qual é o número de clientes aptos a receberem a notificação de acordo com o canal pré-selecionado
É possível disparar as notificações utilizando diversas regras de agendamento:
- Assim que essa notificação for ativada - Disparo pontual.
- Agendar - Apenas uma vez para um disparo futuro.
- Agendar - Diariamente/Semanalmente/Mensalmente - Notificações recorrentes que ficaram atreladas a segmentos vivos, impactando clientes diferentes diariamente.
- De acordo com um comportamento - Notificações enviadas quando um cliente realiza alguma ação/evento específico ou quando o cliente não finaliza um fluxo esperado. Pode ser controlado por um tempo pré-determinado após a ação/evento ser feito. Ex: Notificação de boas vindas.
Ficou alguma dúvida? É só nos chamar no chat. 😄