Ao contrário de várias ferramentas do mercado que usam listas de e-mails, a Dito usa Segmentos. Esse recurso é considerado por vários clientes um dos grandes diferenciais do produto, capaz de gerar mais assertividade no relacionamento dia-a-dia com os clientes.
O principal objetivo dos segmentos é permitir que as pessoas do mesmo agrupamento sejam atingidas por mensagens cada vez mais específicas e com propostas de valor mais adequadas, gerando melhores resultados na abertura, cliques e conversões das campanhas.
Com os segmentos da Dito é possível cada vez mais entregar a mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa com a oferta certa.
Combinando dados demográficos e de comportamento
Quando você consegue combinar dados demográficos com comportamento de navegação e histórico de consumo é possível ter o panorama completo de como o seu cliente se comporta nos ambientes da sua marca, sendo possível agrupá-los de forma a tornar a comunicação mais assertiva. Desta maneira, o conhecimento sobre a jornada desses consumidores se torna a principal arma na hora de pensar em mensagens segmentadas para seus públicos.
Como o comportamento do consumidor é apresentado na Dito?
Na Dito é possível reunir todo esse conhecimento em um único ambiente intuitivo e dinâmico, para que seja fácil visualizar e criar segmentos inteligentes para suas campanhas multicanais. É possível visualizar dentro do perfil de cada consumidor (imagem abaixo) as características e ações que ele realizou no seu ambiente:
Deu pra entender certinho para que serve um segmento?
Qualquer dúvida, é só nos chamar no chat! 😄