Realizou aquele tanto de contatos e agora está super curioso(a) com o seu desempenho? Neste artigo vamos te explicar como analisar o seu relatório.

Acesse no menu lateral a opção de relatórios.

Toque para filtrar um período de data específico e acompanhar o seu desempenho.

Obs: O relatório filtrado sempre terá comparação ao período anterior.

Caso queira filtrar no aplicativo o gerente terá como selecionar as datas dos últimos 7, 15 ou 30 dias:

No consolidado, você vai ver informações de contatos realizados e de suas vendas.

O número de contatos realizados não é atualizado em tempo real. Diferente da sua tela inicial que contabiliza os contatos realizados, esse consolidado busca os eventos de registro de contatos que chegaram na Dito. Por este motivo, esse relatório é atualizado de 4 em 4 horas.

O número e o valor de vendas realizados, é atualizado 1 dia após a venda. Os eventos de compra chegam na Dito sempre D-1, de acordo com a integração realizada no banco de dados da marca.

1 - Vendas pelo Dito P.D.V: Valor acumulado das suas vendas no período.

2- Nº de vendas realizadas: Número de vendas influenciadas por um contato no período.

3- Nº de contatos realizados: Total de contatos registrados no período analisado.

Obs: Clientes em mais de uma lista, conta como mais de um registro de contato.

4- Total: Número total de contatos que foram disponibilizados no período.

5 - Não realizados: Número de contatos que apesar de disponibilizados não foram realizados no período.

Obs: Esses contatos podem não estar mais disponíveis. Entenda no artigo dos contatos não realizados

O número de contatos realizados fica dividido por canal no consolidado.

Além disso, é possível ver o seu desempenho por dia.

E aí? Seus resultados estão bombando? É essa experiência que o Dito Agenda quer entregar para você. 😄

Encontrou sua resposta?