Para facilitar e trazer mais praticidade para vocês vendedores(as) que utilizam o Agenda Digital, a equipe de marketing da marca criará listas com textos e imagens de apoio para que vocês consigam de forma simples e padronizada impactar os clientes da sua preferência.

A equipe de marketing e estratégia da marca é a responsável por criar as campanhas e materiais qualificados para comunicação via Agenda Digital.

Para saber o passo a passo de como criar uma campanha do zero, acesse aqui.

Neste artigo, iremos te mostrar quais são as etapas que a equipe de marketing/CRM executou dentro da Dito para criação do conteúdo de apoio que é apresentado em seu app.

Passo 1: A equipe de CRM utiliza a tela ‘Mensagem’ para escrever a campanha do Agenda:

Passo 2: Desenvolvimento do texto e anexo do conteúdo na tela ‘Mensagem’:

Passo 3: Atribuição do material de apoio que será utilizado na campanha.

Atenção! O material de apoio precisa ter o padrão descrito abaixo:

  • Limite de 1 arquivo por Lista;

  • Tamanho máximo de 5 M;

  • Formato PDF, PNG, JPEG ou GIF.

  • O nome do arquivo que será disponibilizado ao cliente

A mensagem da Campanha precisa conter até 560 caracteres, considerando variáveis e espaçamentos do texto. Esta quantidade de caracteres é pré-estabelecida e não há personalização, o intuito desta mensagem é impactar de forma objetiva o cliente final.

Após publicar a Campanha, os(as) vendedores(as) terão acesso à campanha juntamente com o material de apoio.

Caso você vendedor(a) precise de qualquer alteração no corpo do texto, variável e mensagem de apoio, entre em contato com o setor de marketing responsável pela marca para atualização.

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