Todas as coleções
Dito Agenda - Central para Vendedores(as) e Gerentes
Entenda como a marca desenvolveu o texto que entrou em sua campanha
Entenda como a marca desenvolveu o texto que entrou em sua campanha

Você recebeu uma nova campanha em sua Agenda, gostaria de entender como ela foi produzida?

Gui Fernandes avatar
Escrito por Gui Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

Para facilitar e trazer mais praticidade para vocês vendedores(as) que utilizam o Agenda Digital, a equipe de marketing da marca criará listas com textos e imagens de apoio para que vocês consigam de forma simples e padronizada impactar os clientes da sua preferência.

A equipe de marketing e estratégia da marca é a responsável por criar as campanhas e materiais qualificados para comunicação via Agenda Digital.

Para saber o passo a passo de como criar uma campanha do zero, acesse aqui.

Neste artigo, iremos te mostrar quais são as etapas que a equipe de marketing/CRM executou dentro da Dito para criação do conteúdo de apoio que é apresentado em seu app.

Passo 1: A equipe de CRM utiliza a tela ‘Mensagem’ para escrever a campanha do Agenda:

Passo 2: Desenvolvimento do texto e anexo do conteúdo na tela ‘Mensagem’:

Passo 3: Atribuição do material de apoio que será utilizado na campanha.

Atenção! O material de apoio precisa ter o padrão descrito abaixo:

  • Limite de 1 arquivo por Lista;

  • Tamanho máximo de 5 M;

  • Formato PDF, PNG, JPEG ou GIF.

  • O nome do arquivo que será disponibilizado ao cliente

A mensagem da Campanha precisa conter até 560 caracteres, considerando variáveis e espaçamentos do texto. Esta quantidade de caracteres é pré-estabelecida e não há personalização, o intuito desta mensagem é impactar de forma objetiva o cliente final.

Após publicar a Campanha, os(as) vendedores(as) terão acesso à campanha juntamente com o material de apoio.

Caso você vendedor(a) precise de qualquer alteração no corpo do texto, variável e mensagem de apoio, entre em contato com o setor de marketing responsável pela marca para atualização.

Ficou com alguma dúvida?

É só nos chamar no chat, será um prazer te ajudar!

Respondeu à sua pergunta?