Para facilitar e trazer mais praticidade para vocês vendedores(as) que utilizam o Agenda Digital, a equipe de marketing da marca criará listas com textos e imagens de apoio para que vocês consigam de forma simples e padronizada impactar os clientes da sua preferência.
A equipe de marketing e estratégia da marca é a responsável por criar as campanhas e materiais qualificados para comunicação via Agenda Digital.
Para saber o passo a passo de como criar uma campanha do zero, acesse aqui.
Neste artigo, iremos te mostrar quais são as etapas que a equipe de marketing/CRM executou dentro da Dito para criação do conteúdo de apoio que é apresentado em seu app.
Passo 1: A equipe de CRM utiliza a tela ‘Mensagem’ para escrever a campanha do Agenda:
Passo 2: Desenvolvimento do texto e anexo do conteúdo na tela ‘Mensagem’:
Passo 3: Atribuição do material de apoio que será utilizado na campanha.
Atenção! O material de apoio precisa ter o padrão descrito abaixo:
Limite de 1 arquivo por Lista;
Tamanho máximo de 5 M;
Formato PDF, PNG, JPEG ou GIF.
O nome do arquivo que será disponibilizado ao cliente
A mensagem da Campanha precisa conter até 560 caracteres, considerando variáveis e espaçamentos do texto. Esta quantidade de caracteres é pré-estabelecida e não há personalização, o intuito desta mensagem é impactar de forma objetiva o cliente final.
Após publicar a Campanha, os(as) vendedores(as) terão acesso à campanha juntamente com o material de apoio.
Caso você vendedor(a) precise de qualquer alteração no corpo do texto, variável e mensagem de apoio, entre em contato com o setor de marketing responsável pela marca para atualização.
Ficou com alguma dúvida?
É só nos chamar no chat, será um prazer te ajudar!