Quer entender porque seus contatos algumas vezes não estão sendo direcionados ao WhatsApp? Então veja os pontos abaixo:

Quando um cliente faz o cadastro na marca, ele completa o cadastro inserindo os dados pessoais, como o nome, e-mail, endereço e telefone. Portanto o número chega na Dito, da mesma forma que o cliente preencheu. (Esse dado pode vir de um cadastro no site, ou quando ele fornece para o(a) vendedor(a) direto na loja)

Uma outra possibilidade do contato do cliente chegar na Dito é quando a marca importa uma base de usuários com a informação do telefone dele.

A motivação do número de telefone dar erro no WhatsApp pode ser pelo formato que a informação foi atualizada, ou esse número realmente não está cadastrado no Whatsapp. Ou seja, se não está no formato correto do telefone ou a pessoa não tem o app do WhatsApp baixado no celular, vai apresentar um erro ao tentar enviar a mensagem por lá.

Lembrando que o formato correto para os contatos válidos do telefone é DDD + os nove dígitos (DDD 000000000).

Geralmente o erro pelos motivos citados acima, são representado pela seguinte mensagem:

Portanto, essa mensagem acima não se trata de um erro no aplicativo do Agenda, já que internamente não fazemos alterações nos números ou filtrados se eles estão ou não cadastrados e válidos para o WhatsApp. Sendo assim, esse contato não poderá ser feito por este canal.

Vale ressaltar que a Dito não realiza nenhuma alteração em qualquer informação disponibilizada pela marca.

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