A Agenda Digital traz praticidade para a comunicação dos(as) vendedores(as) com os seus clientes, mas é muito importante que este contato seja humanizado, não é mesmo?
Além disso, o(a) vendedor(a) não deve se preocupar em assinar a mensagem ou dizer a qual loja pertence, mantendo-o focado em suas vendas!
Pensando nisso, no texto de apoio você pode utilizar variáveis de forma simples e objetiva, trazendo confiabilidade e segurança para o contato com o cliente.
Aqui você poderá aprender como criar uma campanha do zero. Mas neste artigo vamos focar em aprender mais sobre as variáveis e como a Dito busca essas informações.
Passo 1: Na aba “Mensagem” crie uma mensagem de apoio que deve ser enviada pelo(a) vendedor(a).
Passo 2: Clique sobre os “botões” e insira em seu texto as variáveis que possam personalizar o contato do(a) vendedor(a).
Veja um exemplo prático de uso das variáveis:
Olá *|PRIMEIRO_NOME_CLIENTE|*, tudo bem contigo? Aqui é o *|PRIMEIRO_NOME_VENDEDOR|* da *|LOJA_VENDEDOR|*, faz um tempinho que você não atualiza suas lentes do óculos de grau, que tal vermos sobre isso?
As variáveis são captadas de acordo com o arquivo de vendedores disponibilizado nas rotinas de atualizações da marca.
A partir dessas propriedades e informações, podemos personalizar os textos das Campanhas, usando as seguintes variáveis padrão:
Primeiro nome do vendedor
Código do vendedor
Loja do vendedor
Primeiro nome do cliente
Ao utilizar as variáveis em seu texto, quando o(a) vendedor(a) visualizar o preview da mensagem, ele(a) já terá o texto personalizado, sem precisar de nenhuma edição.
Simples, não é mesmo? Agora é só usar as variáveis para fazer um contato personalizado com o seu cliente.
Ficou alguma dúvida? É só nos chamar no chat.😄