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Intervalo global de contatos com o consumidor
Intervalo global de contatos com o consumidor

Gere uma boa experiência no relacionamento com o consumidor, evitando que ele seja abordado por diversas campanhas simultâneas

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Escrito por Gui Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

O intervalo global é uma configuração que a marca realiza, para que o consumidor não seja impactado por diversas campanhas em um curto espaço de tempo.

Além de proporcionar uma melhor experiência no relacionamento com o cliente, essa configuração evita que os contatos fiquem repetindo com frequência nas listas do time de vendas.

Por padrão e como boas práticas, indicamos que seja utilizado o período de 30 dias entre as abordagens por diferentes campanhas.

Caso você entenda que existem campanhas onde o contato deve acontecer mesmo após uma abordagem muito recente com o consumidor, como por exemplo a lista de aniversariantes do dia; você poderá configurar intervalos menores.

O campo aceita números igual ou superior a zero, sendo zero uma abordagem que poderá acontecer no dia seguinte.

Qual a diferença entre o Intervalo Global e o Intervalo do Contato Múltiplo?

O Intervalo global pode e deve ser utilizado em conjunto com o Contato Múltiplo. E a principal diferença é que o intervalo configurado no Contato Múltiplo, não leva em consideração a abordagem feita ao consumidor por outras campanhas.

De forma prática, o intervalo de Contato Múltiplo diz a plataforma de quanto em quanto tempo um consumidor poderá ser contatado pela lista em questão. Exemplo:

  • Estou configurando uma lista de carrinho abandonado e quero que o consumidor só possa ser impactado por esta estratégia de 15 em 15 dias, mesmo que ele tenha feito o comportamento várias vezes durante este período.

Já o Intervalo Global irá levar em consideração outras listas que o consumidor possa ter sido abordado. Exemplo:

  • Estou configurando uma lista de carrinho abandonado e quero que o consumidor só possa ser impactado por esta estratégia de 15 em 15 dias, mesmo que ele tenha feito o comportamento várias vezes durante este período. Caso ele tenha sido abordado por outra lista recentemente, como por exemplo Liquidação, eu quero aguardar mais 15 dias até que ele possa estar apto a receber um novo contato por esta estratégia.

Assim como no Contato Múltiplo, o Intervalo Global irá negativar consumidores que tenham recebido contato ou tenham recebido a tentativa de contato.

O recebimento do contato é representado na ficha do consumidor pelo evento ‘recebeu-contato’, já a tentativa de contato é representada pelo ‘nao-consegui-contato’.

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