Todas as coleções
Dito CDP - RFM
Segmento de cruzamentos : RFM + Comprou Produto
Segmento de cruzamentos : RFM + Comprou Produto
Gui Fernandes avatar
Escrito por Gui Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

Você pode cruzar informações do RFM, com o comportamento de compra dos clientes.

Para isso, basta usar a característica "rfm_segment" que retrata o grupo atual (adicionando o evento de compra nos últimos 12 meses), e juntar com o comportamento de comprou produto.

No exemplo do segmento, encontraremos pessoas que estão atualmente no grupo Potential Loyalist ou Need Attention, e compraram um produto que contém a palavra vestido num determinado período.

Dicas:

- Oportunidade de Cross Sell 20d+;

- Oportunidade de abordagem de Pós-Venda e primeiras impressões após os primeiros 30d com convite para ver novas peças;

- Win-Back por categoria 45d;

Ficou alguma dúvida sobre como criar essa segmentação? Estamos à disposição no chat! 😸

Respondeu à sua pergunta?