Todas as coleções
Dito CDP - RFM
Segmento de cruzamentos : RFM + Pesquisa
Segmento de cruzamentos : RFM + Pesquisa
Gui Fernandes avatar
Escrito por Gui Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

É possível fazer cruzamento com as informações de RFM com a Pesquisa. Além de segmentar pelo cluster do RFM, você pode adicionar um comportamento de que indica uma resposta na pesquisa de satisfação.

Clientes que pertencem a bons clusters e responderam pesquisa recentemente atribuindo notas ruins, indicam que tiveram experiências insatisfatórias na última compra.

Para isso, basta usar a característica "rfm_segment" que retrata o grupo atual (adicionando o evento de compra nos últimos 12 meses), e juntar com o comportamento de respondeu pesquisa.


No exemplo do segmento, encontraremos pessoas que estão atualmente no grupo Champions ou Loyal Customers, e repsonderam uma pesquisa com nota menor ou igual a 3 ( vale adicionar o período das respostas).

Dica:

- Oportunidade para fazer um trabalho específico junto com gerentes das lojas responsáveis pelos atendimentos mais recentes

Ficou alguma dúvida? O time de Suporte está à disposição!

Respondeu à sua pergunta?