Todas as coleções
Dito CDP - RFM
Segmento de clientes que fizeram migrações positivas no RFM - mês
Segmento de clientes que fizeram migrações positivas no RFM - mês
Gui Fernandes avatar
Escrito por Gui Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

Com a análise de RFM podemos fazer segmentos para entender quais foram as pessoas que fizeram migrações positivas no mês.

Para isso, basta usar a característica "rfm_segment" que retrata o grupo atual (adicionando o evento de compra nos últimos 12 meses), e juntar com a característica "rfm_segment_previous_month" que retrata o grupo em que estava até o mês anterior.

No exemplo do segmento, encontraremos pessoas que estão atualmente no grupo Loyal Customers, e até o mês anterior eram do grupo At Risk.

Dicas:

- Oportunidade para Cross Sell após 30 dias;

- Importante não bombardear essas pessoas com muitas campanhas;

- Se você tem o módulo de pesquisa, é importante entender o experiência mais recente.

- Lembre-se de adicionar tags nas suas notificações com RFM, para ajudar na mensuração de resultados.

Fácil né? Se tiver ficado com dúvidas, pode nos chamar no chat!

Respondeu à sua pergunta?