O Jornadas é o recurso que apoia as marcas na criação, otimização e automação de réguas de comunicação. Ao criar uma nova Jornada, será possível usar uma origem, além de ramificações de comportamentos e características personalizadas para que seus consumidores tenham uma comunicação cada vez mais personalizada.
Segue abaixo um exemplo de jornada de pós-compra:
Sendo assim, o objetivo do jornadas é conceder maior eficiência operacional e autonomia às equipes responsáveis por operar a ferramenta.
A Jornada consiste em diferentes interações que um consumidor realiza à medida que ele passa pelo workflow, traçando seu próprio caminho único e recebendo comunicações (com base no que ele faz ou não ao longo do caminho).
Em outras palavras: clientes que abrirem um e-mail e clicarem no link disponível, por exemplo, percorrerão um caminho diferente daqueles que não o fizerem, sendo impactados com mensagens diferentes em momentos diferentes. A grande vantagem é que, mais do que nunca, será possível entregar a mensagem certa para o consumidor certo no momento mais estratégico.
A priorização do relacionamento de marcas com clientes foi uma tendência acelerada pela pandemia. É cada vez mais importante que elas se comuniquem de forma humanizada, inclusive em tempos de transformação da forma de consumir e se relacionar. O Jornadas concederá autonomia às marcas, permitindo com que escolham os melhores dias, horários e canais para conversarem com sua base de clientes, de forma simplificada e intuitiva.
O recurso Jornadas pode ser utilizado no app.dito.
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