O descadastro do Agenda pode ser feito entrando na ficha do cliente e selecionando o botão no canto inferior direito.



Você também poderá realizar o descadastro, digitando na busca o CPF do cliente que deseja descadastar e selecionando o botão abaixo do nome.

Caso o cliente buscado já tenha sido descadastrado antes, será exibida uma mensagem “Usuário descadastrado do Agenda” para informação.

E por fim, você poderá realizar um descadastro ao finalizar a tentativa de contato com o cliente, selecionando o botão de descadastro na tela de feedback.

Confirmar descadastro

Ao selecionar o botão de descadastro, serão exibidas as campanhas das quais o cliente será excluído e você precisará selecionar o motivo de descadastro (cliente solicitou ou telefone inválido). Para finalizar é só confirmar o descadastro clicando em "Descadastrar" ou em "Cancelar" para interromper a ação.

Muito bom né? Qualquer dúvida estamos à disposição! 😃

Encontrou sua resposta?