A partir do momento em que uma campanha é criada para aparecer no Agenda Digital, a equipe de operação do CRM pode definir alguns critérios de prazo.

Essa campanha pode ficar disponível assim que for ativada, ou ela pode ter um início determinado.

A mesma coisa é feita para a duração da campanha. Ela pode ficar disponível por tempo indeterminado, ou ter uma data limite.

As listas/campanhas que ficam disponíveis por mais dias, passam por um processo de atualização que acontece uma vez por dia, sempre na madrugada. Esse processo acontece, porque as segmentações podem receber novos clientes e eles precisam chegar até você! Então toda madrugada, nós carregamos os segmentos das campanhas ativas, e fazemos as distribuições dos clientes que estão disponíveis para cada vendedor(a). Ou seja, pela manhã a sua lista já deve estar atualizada com os clientes que correspondem as regras aquele dia.

Nessa atualização diária, saem das listas clientes que não correspondem mais ao segmento, e também retiramos da sua tela, todos os contatos que foram realizados no dia anterior.

Um contato já realizado, só volta a aparecer na mesma lista, caso o time de operação de CRM da sua marca, tenha determinado uma recorrência diferente de "Única" na criação da campanha.

A recorrência múltipla é o que determina se um cliente pode ser impactado mais de uma vez pelo(a) vendedor(a) caso permaneça no segmento que gerou a lista.

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