Para realizar e registrar os seus contatos, siga os passos abaixo:
Passo 1: Escolha a pessoa que deseja contatar, clicando nela.
Passo 2: Selecione o canal de comunicação desejado (Ligação, WhatsApp ou SMS). Ao fazer isso, as campanhas disponíveis serão exibidas (de acordo com as listas que o consumidor está incluso).
Passo 3: Selecione a campanha e você será direcionado para o canal de comunicação escolhido já com a mensagem de contato copiada automaticamente nos canais de SMS ou Whatsapp.
Obs: Caso tenha algum arquivo que precise ser enviado para o cliente, na campanha aparecerá o botão "baixar". (marcado de amarelo)
Passo 4: Personalize a mensagem da maneira que for necessária e envie para a pessoa.
DICA:
É recomendado que você personalize os textos, para evitar o envio de mensagens similares para um grande número de pessoas. O WhatsApp pode ser bloqueado caso haja um envio volumoso de mensagens iguais em um curto espaço de tempo.
É muito simples, né!? Lembre-se que quanto mais contatos você fizer de forma personalizada, maiores as chances de você vender MUITO!
Passo 05: Registre o feedback do seu contato.
Após a ação do contato ter sido realizado é necessário registrar uma única informação:
Conseguiu enviar a campanha? consegui ou não consegui.
Agora, um consolidado de todo o processo de realizar um contato no Agenda:
Boas vendas! 😄