Para realizar e registrar os seus contatos, siga os passos abaixo:

Passo 01: Escolha a pessoa que deseja contatar, clicando nela.

Passo 02: Selecione o canal de comunicação desejado (Ligação, WhatsApp ou SMS). Ao fazer isso, as campanhas disponíveis serão exibidas (de acordo com as listas que o consumidor está incluso).

Passo 03: Selecione a campanha e você será direcionado para o canal de comunicação escolhido já com a mensagem de contato copiada automaticamente nos canais de SMS ou Whatsapp.

Obs: Caso tenha algum arquivo que precise ser enviado para o cliente, na campanha aparecerá o botão "baixar". ( marcado de amarelo)

Passo 04: Personalize a mensagem da maneira que for necessária e envie para a pessoa.

DICAS:

- É recomendado que você personalize os textos, para evitar o envio de mensagens similares para um grande número de pessoas. O WhatsApp pode ser bloqueado caso haja um envio volumoso de mensagens iguais em um curto espaço de tempo.

É muito simples né? Lembre-se que quanto mais contatos você fizer de forma personalizada, maiores as chances de você vender MUITO!

Passo 05: Registre o feedback do seu contato.

Após a ação do contato ter sido realizado é necessário registrar algumas informações:

Conseguiu fazer contato? consegui, não consegui, tentar depois.

Como foi o contato? Excelente, muito bom, razoável, ruim, horrível.

Agora, é só registrar! - Informe como foi o contato

Boas vendas! 😄

Encontrou sua resposta?