Chegou na loja pra realizar contatos e efetivar sua vendas, e se deparou com sua Agenda Digital vazia? Esse artigo é pra você!

Embora não seja um comportamento comum, você pode sim se deparar com sua agenda vazia. Isso não significa necessariamente que a Dito está com algum problema.

Como ensinamos no artigo "Como que uma lista é disponibilizada para o vendedor(a)", ter clientes disponíveis para realizar contato, depende de uma segmentação que pode ter diversas regras. Além dos clientes se enquadrarem nas condições do segmento, eles precisam te ter como vendedor(a) de preferência.

Algumas segmentações são estáticas, ou seja, elas não mudam todo dia. Por isso quanto mais contatos você fizer em uma lista que tem segmento estático, são baixas as chances de ter novos clientes entrando nessa lista.

Temos também os segmentos vivos, ou seja, eles mudam todo dia. Clientes podem entrar e sair deles de acordo com as regras definidas.

Se os segmentos estão prontos e a campanha ativada, e você não tem nenhum cliente, significa que no dia atual nenhum dos seus clientes obedecem as regras estabelecidas na segmentação.

Também pode acontecer de um colega de loja ter uma lista que você não tem. Isso quer dizer que ele tem clientes hoje obedecendo as regras do segmento e campanhas ativas, mas você não.

Um outro motivo para chegada de poucos contatos ou de nenhum, é a sua marca ter disponibilizado poucas campanhas para o Agenda Digital. Quanto mais campanhas a marca ativar, maiores as chances de você ter mais clientes para contatar.

Vale mencionar com a equipe de CRM sobre sua situação, para que eles avaliem esse ponto!

Obs: Vendedores(as) novos podem acabar tendo menos contatos a serem realizados, devido as regras de vendedor(a) de preferência.

DICA: É muito importante que você entre no Agenda Digital TODOS OS DIAS. Você pode não ter clientes hoje, mas amanhã é um novo dia!

Tenha certeza que estamos trabalhando para garantir a sua melhor experiência com o Agenda Digital.

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