Todas as coleções
Dito Agenda
Como descadastrar vários clientes no Agenda?
Como descadastrar vários clientes no Agenda?

Aprenda como importar uma base de clientes descadastrados no Agenda

Gui Fernandes avatar
Escrito por Gui Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

Se você tinha uma forma alternativa para descadastrar os clientes do Agenda, este artigo é pra você!

Com a mais nova atualização da Dito, agora o(a) vendedor(a) já consegue descadastrar o seu cliente que não deseja mais receber contato pelo canal Agenda.

Sabemos que algumas marcas utilizaram métodos alternativos, para conseguirem descadastrar os clientes das campanhas, antes dessa nova funcionalidade. Para incluir essas pessoas no padrão da nova forma de descadastro, precisamos inserir o custom data de blacklist do Agenda na ficha desses clientes. Pensando nisso, preparamos o passo a passo abaixo para te auxiliar nessa tarefa! É bem simples, olha só! 😉

Importar base de clientes descadastrados

Passo 01: Exporte a base atual que contém os clientes descadastrados, no formato de arquivo CSV, de acordo com o método alternativo que você utiliza para isso.

Passo 02: Insira um custom data na base exportada, com o nome "blacklist_agenda" e o valor "sim".

Obs: Vale ressaltar que no exemplos nós usamos o identificador email, e isso pode variar de acordo com as configurações da marca.

Passo 03: Para concluir, importe sua base na Dito realizando o upload.

Agora, essas pessoas já descadastradas, serão retiradas automaticamente de seus segmentos para criação de campanha do Agenda. Além disso, ao buscar pelo CPF dos clientes descadastrados utilizando a app do Dito Agenda , os mesmos constarão como um cliente descadastrado.

Qualquer dúvida estamos à disposição! 😃

Respondeu à sua pergunta?