O descadastro do Agenda pode ser feito entrando na ficha do cliente e selecionando o botão no canto inferior direito.
O(a) vendedor(a) ou gerente de loja, também poderá realizar o descadastro, digitando na busca o CPF do cliente que ele deseja descadastar e selecionando o botão abaixo do nome.
Caso o cliente buscado já tenha sido descadastrado antes, será exibida uma mensagem “Cliente Descadastrado” para informar o(a) vendedor(a).
E por fim, o(a) vendedor(a) poderá realizar um descadastro ao finalizar a tentativa de contato com o cliente, selecionando o botão de "Descadastrar cliente" na tela de feedback.
Confirmar descadastro
Ao selecionar o botão de descadastro, serão exibidas as campanhas das quais o cliente será excluído e o(a) vendedor(a) precisará selecionar o motivo de descadastro (cliente solicitou ou telefone inválido).
Para finalizar é só confirmar o descadastro clicando em "Descadastrar" ou em "Cancelar" para interromper a ação.
Para o pessoal que utiliza o CRM para criação dos segmentos:
Ao criar os segmentos para as campanhas do Agenda, todos os clientes descadastrados serão excluídos automaticamente. Além disso, você poderá acompanhar a quantidade de pessoas aptas a receberem um contato pelo contador do Agenda.
Muito bom né? Qualquer dúvida estamos à disposição! 😃