Esses são os usuários demonstraram interesse em algum produto nos últimos 12 meses:

  • Clicaram em um produto dentro do email OU
  • Acessaram um produto no site OU
  • Compraram um produto específico OU

Esse público tem alta propensão a se interessar novamente pelo mesmo produto ou categoria.

Insight → Separe as 3 categorias mais populares do site e crie uma comunicação com as peças que mais se destacam em cada categoria. Na semana que antecede a campanha, divulgue para que as pessoas saibam o que esperar.

Obs: O segmento abaixo está divido em mais de uma imagem, mas ele é a composição completa do que deve ser feito para buscar os clientes engajados por produto nos últimos 12meses.

Aqui estamos usando o produto camisa como exemplo:

Você ainda DEVE acrescentar no E, pessoas que abriram OU clicaram em suas notificações nos últimos 90 dias E negativar quem sofreu erro de entrega nas suas notificações.

Se tiver alguma dúvida no processo, o time de Suporte está à disposição para ajudar! 😀

Encontrou sua resposta?